SERVIÇOS DE SAÚDE

Incentivo Fiscal à Inovação

Um dos segmentos que mais sofreu impacto por força das inovações tecnológicas foi o da saúde. Desde hospitais, clínicas e laboratórios, este setor possui a inovação tecnológica não só como um diferencial, mas sim como pré-requisito para se manter em um mercado que se torna mais e mais competitivo a cada dia.

Exemplos de inovação não faltam no segmento da saúde. Projetos que envolvam novas metodologias de exames através de biologia molecular e espectrometria de massas, pesquisas com células tronco, desenvolvimento e aprimoramento de novos procedimentos hospitalares, são apenas alguns exemplos de projetos que podem ter 27,2% de seus dispêndios retornados para o caixa da empresa, mediante a utilização do benefício fiscal regulamentado pela Lei 11.196/05 (Lei do Bem).

Diagnóstico Fiscal

Dado o interesse público em propagar melhores serviços voltados para a área de saúde, este segmento de saúde possui diversos incentivos fiscais que, uma vez corretamente observados e aplicados, melhoram significativamente as margens dos nossos clientes diante dos “players” deste setor.

RECEBA MAIS INFORMAÇÕES

Deseja receber nossas informações?

Preencha seu nome e seu e-mail e mantenha sempre atualizado.

PESQUISA E INOVAÇÃO: VISÕES E INTERSEÇÕES

PESQUISA E INOVAÇÃO: VISÕES E INTERSEÇÕES

O intuito desta obra é apresentar as relações entre conceitos, processos e resultados das áreas de pesquisa acadêmica e da área de inovação no Brasil