SETOR DE TELECOMUNICAÇÕES

Incentivo Fiscal à Inovação

Internet das coisas é a nova fronteira tecnológica a ser transposta, seja através da evolução de infraestrutura para captação e transmissão de dados, seja através de softwares que acompanharão este novo patamar de tecnologia. A conectividade e interatividade dos clientes são igualmente vertentes em constante evolução e investimento. A Lei do bem é uma realidade para grandes e médios players do segmento de telecomunicações.

Ela propicia um retorno de até 27,2% sobre tais investimentos para o segmento de telecomunicações, cujo impacto dos tributos sobre a renda.

Diagnóstico Fiscal

O setor de telecomunicações é um dos mais impactados pelas inúmeras obrigações fiscais impostas, principalmente, pelos fiscos estaduais. As especificidades na tributação desta atividade, que conta com regulamentações próprias como o Convênio nº 115/2003, bem como, as particularidades intrínsecas do negócio severamente regulado, demandam alternativas mais eficientes para redução da carga tributária, bem como, a sistemática análise das obrigações acessórias da companhia, visando oportunidades de aproveitamento de créditos fiscais ou de custos tributários indevidos.

RECEBA MAIS INFORMAÇÕES

Deseja receber nossas informações?

Preencha seu nome e seu e-mail e mantenha sempre atualizado.